sábado, 27 de julho de 2013

Decoração de quartos femininos

 Olá!!!

   Ah um tempinho que ando querendo muito reformar meu quarto, ta precisando de uma mudancinha, pois me mudei pra casa'' nova'' a um ano e ainda não reformei meu quarto! Ele é meio morto, se entenderão kkk, as paredes dele são bege escuras e tem um guada-roupa de madeira, daqueles meio avermelhados e tem uma cama de casal; a iluminação é não é muito boa, e fica mais escuro por causa da janela de madeira, e o chão também é de uma madeira escura!!! Mas gosto do meu quarto, por mais que ele não esteja como gostaria, ele tem a minha essência, eu me sinto nele, me sinto bem! Chegar da escola e me jogar na cama cheia de almofadas e ficar lá deitada pensado na vida, até eu cair no sono; ficar noites acordadas, enrolada em mil cobertores, por causas de lagrimas trancadas em min pedindo pra sair e novamente cair no sono novamente...
     Acho interessante dizer que amoo decoração. Desde a minha infância eu adorava brincar de fazer plantas para o meu quarto, minha casa, até inventava casas; eu me lembro também que era louca pra ter uma casinha da arvore e vivia pedindo pros meus tios, meu pai fazer uma, ai eu fazia uma planta de uma casinha na arvore de dois andares com uma cozinha com água, sala de estar, quarto com banheiro, e tinha que ter tv e computador na casinha; enfim eu queria uma casa kkk como vou colocar um sobrado em uma arvore kkkk. Agora voltando, pretendo me formar em design de interiores e arquitetura, gosto muito mesmo eu pesquiso muita coisa sobre isso, aq em casa tem um mudo de revista sobre isso, eu já vi todas!
    É muito bom que se puder contrate um decorador, mas vc com certeza pode decorar sozinho mas aconselho que pesquise antes. A é bom deixar claro que a função do decorador não é apenas decorar, isso na verdade ficara mais por sua conta, a função dele é fazer projetos dar idéias de como dispor o moveis, iluminação, a divisão dos ambientes mas tudo isso de acordo com o gosto do cliente. Com experiência que tivemos em reformar casa com profissional ou não, é que sem o profissional no fim das contas sai muito mais caro, mas gente se vcs não estiverem em condições use sua criatividade, assim como eu!
      Use essas ideias abaixo como inspiração!


Esse espacinho de estudo tem ideias bem legais, pra quem gosta de coisas retro misturado com moderno, esse faz bem meu estilo! Uma ideia muito boa e bonita colocar pisca piscas, luminárias pelo quarto; além de dar um ar diferente ilumina o quarto!

Outra parte importante é a penteadeira, essa esta ótima pois tem um espelho enorme, prateleiras, gavetas.Eu daria um toque mais feminino sei lá não gosto muito de marrom!


Postei essa só pra dar uma ideia para deixar a cama bonitinha e arrumada, com bastante travesseiros pra quem gosta!


Por mais que seu quarto seja pequeno da pra pegar umas ideias bem legais! A divisão do guarda-roupa é fundamental na praticidade da organização.

Espero que tenha gostado, e que tenha ajudado!Beijão!















Nenhum comentário:

Postar um comentário