quinta-feira, 25 de julho de 2013

Novas melissas: Coleção Cinema

   Olá meninas,

   hoje eu vou falar daqueles calçados lindos da melissa, e com aquele cheirinho de chiclete muito bom... Bom, eu gosto bastante de melissas, porque alem de serem lindas, combinam com tudo, e outra coisa que gosto nelas é o material, que apesar de ser plastico, borracha sei lá qual é o nome kkk elas são muito confortáveis, e pra min isso é ótimo, pq a maioria dos sapatos me machucam; eu sempre volto mancando da festa kkk isso definitivamente ñ é legal kkk
     Vcs já entenderam que eu gosto de melissas, e estou de olho na nova coleção, eu achei um mimo, muito fofas e bem criativas também!
     Vou falar um pouquinho dessa nova coleção, as que desejo comprar, e vou dar umas diquinhas de como usaria, vamos lá!
Lindas né, ótimas p fazer um passeio, até mesmo uma saidinha a noite. Ficaria ótima com shorts, blusinhas,cardigãs, jaquetas, saias,mini saias, vestidos...
Espero que tenham gostado, bjs<3(;




Nenhum comentário:

Postar um comentário