quinta-feira, 25 de julho de 2013

Quatro livros que recomendo!

    Ler realmente é uma terapia! E quem me escuta eu falando isso parece até que sempre tive o habito de leitura, mas nem sempre foi assim! Eu achava interessante mas ñ tinha habito. Até que por meio de um projeto na sétima série eu comecei a me interessar, tinha uns livros bem legais, até ai eu só tinha lido os livros da Judy Mood, eu adorava os livros dela, e realmente são bem legais, voltando ao projeto! Neste projeto a professora ela  levou vários livros dela, nossos e de alunos de outras turmas, eu lembro que li uns livros que não acabei de ler, mas teve um livro que eu gostei muito, até hj eu tenho uma boa lembrança dele, o nome dele era ''A Bolsa Amarela'' eu não sei porque depois desse livro eu me passei a me interessar mais pela leitura e conheci outros livros que seria bem legal que conhece sem !!! 

Gosto muito deste livro! Ele conta a história de uma jovem que conhece um cara em uma viagem de natal, eles trocam telefone, começam a namorar, e depois de um longo tempo o namoro começa a ter desavenças, até que esse namora termina de uma maneira bem trágica. Ela descobre coisas horriveis do cara que imaginou ser um pincipe, que no meio disso tudo descobre que ele tem AIDS e que havia contraido a doença! Agora só lendo o livro conhecera bem a historia!

Este livro é como uma fabula, conta a história de uma garotinha que tinha muitas duvidas e se sentia sozinha ,as pessoas não da vão atenção aos seus problemas!Certo dia ela ganha uma bolsa usada de sua tia ''rica'', e essa bolsa e meio que magica , e ai começa uma grade aventura!
Aborda a história de um casal que deseja ter filhos, o marido é uma pessoa extremamente racista, e se irrita pois sua esposa quer adotar uma criança negra, e fora isso ela tem que conviver com o preconceito q sua mãe tem em relação crianças adotadas!
Esse livro e da blogueira Bruna Vieira ele muuito legal, super recomendo, ele tem varias histórias legais e que na maioria envolvem amor!

Espero que gostem, e que leiam!!! bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário