terça-feira, 30 de julho de 2013

Tattos que faria!

Olá meninas!

  Sempre fui louca pra fazer tattos , mas assim como eu tenho certeza que a maioria das mães são totalmente contra, até o momento não me importo que ela proíba , até porque quero que as minhas tattos tenham significados muito fortes pra min, pra min elas são mais uma forma de se expressar. E como sou muito jovem ainda tem coisas muito confusas na minha cabeça, quero primeiro entender um poco esses sentimentos. Ai sim estarei pronta!
  Sempre que vejo uma legal eu salvo ou tiro foto. Por mais que gostei da tatto nem todas faria exatamente igual, até porque EU vou me expressar, tem um toque meu!
   Achei que seria legal compartilhar as que mais gosto, e que futuramente faria!















Espero que tenha gostado ,bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário