quinta-feira, 25 de julho de 2013

Penteados e Cores!

   Olá meninas,

     resolvi fazer esse post para falar um pouco sobre nosso visual, aquela mesmice todos os dias, por mais que gostamos de nossos cabelos queremos mudar um pouquinho, e um pentiado legal pode resolver isso, ou se queremos dar uma mudança radical, nada melhor que um bom cor, mudança de cor de cabelo, eu por exemplo gosto de fazer essas mudanças; geralmente fico um uns seis meses com um tipo de corte, gosto disso, de fazer mudanças e gostar do novo! E acho que apesar de ter a  moda, ta todo muundo usando isso,aquilo, fazendo assim vc ñ tem q fazer como a mídia passa, essa coisa de fazer igual ao outro, faz com que você perca a graça!Do que adianta vc estar espetacular por fora e por dentro o seu você está abandonado!
     Se inspire nas pessoas, crie; não imite-as!Cada pessoa tem sua personalidade!
     Irei postar uns modelos de penteados e cortes e cores bem legais para se inspirar!
     Essas fotos não me lembro onde encontrei pois faz muiito tempo, mas lindooos!
 
      Esse foi um dos que mais gostei, esses cachos estão lindos e cor do cabelo dela esta perfeita!

                      Este muito delicado e bem fácil de fazer, pelo menos é o que parece kkk
 Nossaa lindo, imagine uma noiva,debutante... com esse cabelo, acho q se mostrar p seu cabeleiro ele pode saber fazer, parece q foi feito cachos e depois presos com grampos, antes disso acho que colocaram alguma coisa para dar volume(eu sei o q é mas ñ lembro o nome) na parte de cima.
Ta ai o ombre hair, eu estou louca pra fazer, o q mais gostei foi o ultimo, até salvei uma foto maior pra minha cabeleleira fazer igual! Mas eu também adoreiii aquele rosa!
 Essa foto tem um moonte de penteado legal! Já até fiz alguns o segundo penteado e o ultímo da segunda fileira são lindos, agora pensa que graça uma bailarina com esses coques ( amo ballet), aquele de coração e muito fofo já fiz na minha priminha!A gostei de todos kkk


Espero que tenham gostado!!! beijãoo


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário